quarta-feira, 15 de novembro de 2017

CD José Augusto - Nosso amor é assim

Em 1996 José Augusto lançou um dos melhores discos de sua carreira e o melhor, a meu ver, de toda a década de 90. Intitulado de Nosso amor é assim, a faixa que dá nome ao disco não foi melhor que os grandes sucessos que ficaram deste trabalho como Juro que não vou mais chorar e A minha história, versão da canção italiana La mia storia tra le dita, que Ana Carolina também fez uma diferente versão anos depois em Quem de nós dois, mas que a versão dele está mais próxima do original.

Além destas, temos grandes canções, potenciais sucessos radiofônicos, mas que se perderam no tempo como Mágoa, Fim de semana, Só você (diferente da canção com o mesmo nome lançada em 1989) e Gostoso vai e vem (com participação de Amelinha). Ainda temos as regravações de Espanhola e Eu só quero um xodó, além da canção Prelúdio para um rei, em homenagem a Roberto Carlos.

Completam o trabalho as canções Mãe, Moreninha, Longe da cidade e a faixa título Nosso amor é assim. Um grande trabalho do Zé, que ainda pode ser encontrado nos sebos, já que seus discos estão quase todos fora de catálogo, o que é uma pena, pois muitos fãs deste país admiram seu trabalho e gostariam de adquirir seus discos, sobretudo dos anos 80 e 90.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: