sábado, 9 de dezembro de 2017

Blog Música do Brasil - 10º aniversário!!!

E hoje o Blog Música do Brasil faz exatos 10 anos! Não seu autor, que tem um pouquinho mais que uma década, mas lembo quando fiz uma década e fiquei surpreso com o número. E isso também acontece com este espaço. Há dez anos atrás Blog era algo em moda e hoje talvez seja antiquado. Mas, continuo com o mesmo sentimento que descrevi nesses dez anos: a vontade de falar sobre a melhor música do planeta, a brasileira.

Nem a demora em encontrar esses bolos que posto aqui em formato de imagens, mas que nunca os provei, nem as repetições de agradecimentos que faço todo ano me desmotivam a pensar que não há inspiração pra falar o que sinto em uma postagem única. Fico feliz com o formato, com a vontade de continuar, com a vontade de inovar e trazer novidades a alguém que copia, lê ou simplesmente vê de vez em quando o que aqui faço.

Um brinde ao Tom, aos Chicos, ao Milton, ao Caetano, ao Gil, aos Joãos, ao Lulu, aos Paulos, aos Zecas, ao Martinho, aos Jorges, ao Ivan, ao Djavan, ao Fábio, ao Eduardo, aos Carlos, aos Zés, ao Erasmo, aos Gonzagas, ao Fagner, aos Geraldos, ao Lenine, ao Emílio, à Bethânia, à Gal, à Rita, à Alcione, à Marisa, à Ângela, à Zizi, à Simone, à Joanna, à Nana, à Isolda, às Anas, à Adriana, à Elis, à Elba, aos tantos Robertos, que assim como eu, famosos ou anônimos, cantam e encantam esse país e, de vez em quando, passam por aqui em simples palavras que pretendem contar um pouquinho dessa arte que nunca envelhece!

Um forte abraço a todos!

2 comentários:

Bottary disse...

Ola! Professor Everaldo!!

Primeiro tudo bem que os Blogs podem até estarem antiquados, mas o seu não!

Uai! A bem da verdade o que se fala da melhor música do planeta não nos convém ser ela antiquada,não é mesmo, Professor?

Eu, aqui, agora, com uma vontade enorme de dizer-lhe que fico imensamente feliz de saber que alguém nos alcances do Limoeiro, tem o também enorme prazer em mostrar ao mundo o melhor do planeta, a música brasileira.

Com sua licença, um brinde aos Everaldos, sobretudo a vc Everaldo que nos mostra sempre o exemplo de um músico exemplo no contexto da melhor música.

Desejo a vc e a toda sua família um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE MUITA MÚSICA NO CORAÇÃO APAIXONADO POR ELA.

Abraços,

Geraldo Botari

C. Marley disse...

Nobre colega Everaldo,

Parabéns por uma década de divulgação do melhor da nossa música. Aproveito a oportunidade para enviar os meus votos de um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações com muita paz, saúde e felicidade extensivo a seus familiares.