quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

DVD A viagem

Foi lançado em 2017 pela Globo Marcas este box contendo 14 DVD´s com um dos maiores sucessos da televisão nos anos 90: a novela A viagem, de Ivani Ribeiro. Originalmente apresentada em 1994 e reprisada posteriormente no Vale a pena ver de novo, A viagem trata de assuntos como vida após a morte, alma gêmea e bons valores como perdão e irmandade.

Com direção de Wolf Maia e um grande elenco que traz Antônio Fagundes, Christiane Torloni, Guilherme Fontes, Maurício Mattar, Miguel Falabela, Lucinha Lins, Suzy Rêgo, Laura Cardoso, Andréa Beltrão, Cláudio Cavalcanti, Nair Belo, Ary Fontoura, Yara Cortês, entre tantos que estão de volta nesse sucesso que, descobri a pouco tempo se tratar de um remake dos anos 70 que conta a linda história de amor entre Diná e Otávio, além da vingança de Alexandre, tudo contado sobre a ótica de que nada termina neste plano.

A trilha sonora traz Roupa nova (A viagem), Fábio Jr. (Esqueça), Milton Nascimento (Beijo partido), Fafá de Belém (Poeira de estrelas), Zeca Pagodinho (Cada um no seu cada um), Patrícia Marx (Quando chove), Yahoo (Caminhos de sol), Blitz (Mais uma de amor), entre outros que trazem a beleza deste clássico das novelas brasileiras.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: