quarta-feira, 9 de maio de 2018

CD e DVD Jota Quest acústico

Uma das gratas surpresas do ano passado foi o lançamento do CD/DVD Jota Quest Acústico, onde o grupo mineiro comemora seus 20 anos de carreira, revivendo grandes sucessos e lançando alguns novos. Gravado em São Paulo, o projeto conta com 4 canções inéditas: Pra quando você se lembrar de mim, Você precisa de alguém (com Falcão, do Rappa), Morrer de amor e A vida e outras histórias.

O projeto também conta com a participação de Milton Nascimento na faixa O sol. As outras canções são Dias melhores, O que eu também não entendo, Encontrar alguém, Mandou bem (apenas no DVD), Mais uma vez (apenas no DVD), Amor maior, Pretty baby (apenas no DVD), Na moral (apenas no DVD), Daqui só se leva o amor (apenas no DVD), Do seu lado, Vem andar comigo (apenas no DVD), Fácil, Sempre assim (apenas no DVD), Um dia pra não se esquecer, Volta ao planeta (apenas no DVD), O vento (apenas no DVD), Dentro de um abraço, Só hoje, Blecaute e As dores do mundo.

Um ótimo presente para revivermos a belíssima contribuição deste grupo que, ao longo de 20 anos, brinda a música brasileira com seu valioso trabalho, oferecendo ao rock nacional uma pegada única e carimbada. No repertório, faltou a regravação de Além do horizonte que, a meu ver, ficou tão bom com eles. Mas, isso não tira o brilho, nem o valor deste trabalho fantástico que a música brasileira dispõe.

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Carlos Marley disse...

Nobre colega Everaldo,

Ótima banda. Que bom seria se aquele projeto do RC, que previa uma gravação com a turma do rock, após as gravações com os sertanejos e as divas tivesse se mantido. Talvez esse projeto tenha ido pro fundo gaveta e não seja mais nunca lembrado. Uma pena!

Um forte abraço