domingo, 17 de junho de 2018

♫Me diz amor♫


Flávio José é outro grande cantor e forrozeiro dos melhores, com agenda lotada por esta época. É que as melhores praças deste país, sobretudo as nordestinas, disputam para ter seu forró gostoso, pautado em seu romantismo e em sua sempre afinada sanfona.

Essa canção é um clássico em seu repertório e geralmente a canta em seus shows. Me diz amor é uma espécie de apelo feito àquela pessoa que se foi, sem se preocupar como ficaria quem deixou. A solidão que ficou não combina com o ritmo de forró, sempre tão alegre e a dois! Mais um clássico do saudoso poeta Accioly Neto.

Me diz amor
Accioly Neto

Me diz amor como é que vai ficar meu coração
Sem teu amor, sem teu calor, sem teu carinho
Na solidão

Só de pensar me dá um arrepio
Tudo é tão vazio, sem você amor
Não imagino nem por um segundo
Viver pelo mundo sem o teu calor

Quando me deito, quando me levanto
Procuro no canto e você não está
Não faça isso nem de brincadeira
Que a saudade é traiçoeira e vai matando devagar

Me diz amor como é que vai ficar meu coração
Sem teu amor, sem teu calor, sem teu carinho
Na solidão

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: