quarta-feira, 11 de julho de 2018

CD Erasmo Carlos - Amor é isso

Comemoro meu aniversário hoje (o 38º) da melhor forma possível, com este lançamento que o tremendão Erasmo Carlos apresentou e presenteou seus fãs, nos quais me incluo. Intitulado de Amor é isso, temos aqui o álbum mais romântico dele, com direito a parcerias maravilhosas e, algumas inusitadas, com artistas como Marisa Monte (em Convite para nascer de novo), Emicida, que também participa declamando (em Termos e condições), Samuel Rosa (em Novo sentido), Arnaldo Antunes (em Parece que foi hoje) e Adriana Calcanhoto (em Seu sim).

Até uma parceria póstuma com Tim Maia surgiu na versão feita para New love (tornou-se Novo love). E já que o assunto, o CD e o dia é de presentes, temos também presentes recebidos pelo Erasmo para esse disco, de seus amigos Marcelo Camelo (em Sol da barra), Nando reis (em Minha âncora) e Teago Oliveira (na belíssima Não existe saudade no cosmos). E, sempre será um presente também ter as composições dele sozinho, nas canções Amor é isso, Acareação existencial e Pagar para viver.

Como sempre inovador, o CD traz um lápis e uma capa em branco, para que o fã escreva o que é o amor para si. Erasmo, que sempre cantou e compôs o amor como ninguém e sempre compareceu ao compromisso que tem em sua belíssima carreia musical, de sempre apresentar coisas novas, nos dá a chance de termos um belíssimo CD (Talvez o melhor do ano), onde escancara o peito e nos mostra sua alma sempre apaixonada, sempre disposta a plantar sementes do amor e nos mostrar que cada dia vivido e comemorado é único em nossas vidas!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: