domingo, 8 de julho de 2018

♫Quer saber♫

Sempre apreciei o trabalho de Ana Carolina, sobretudo seu lado romântico, presente em clássicos de seu repertório como Encostar na tua, Entreolhares, Nua, Pra rua me levar, entre outros. Andava com saudades de novas canções assim, até que conheci esta canção, através de um belíssimo clipe e pensei ser uma nova música de trabalho. Fui pesquisar e descobri que Ana a lançou em 2016, juntamente com outras três para um projeto a parte.

Torço para que junte todas essas canções lançadas, em avulso, nos últimos anos e as lance em um CD físico (ainda sou desse tempo, embora existam tantas plataformas digitais) em breve. A letra e a levada são belíssimas, daquelas canções que nos fazem relaxar perante um amor avassalador que, nem sempre é relaxante, mas que pode proporcionar todas essas coisas lindas que esta canção da sempre maravilhosa Ana Carolina, em dueto com um compositor pernambucano, o Zé Manoel, assim o faz.

Quer saber
Ana Carolina e Zé Manoel

O seu olhar cruzou meu olhar
Me mandou os seus sinais
Te quero mais

Sou um rio em seu desvio
Tento em ti me percorrer
E quer saber...

Tanto faz
Por dentro de ti me tranquei
Vem me soltar
Ou venha me prender de vez

Você é uma ilha, minha armadilha
Tudo em volta é só seu
Onde estou eu

Me olhou assim
Mudou tudo em mim
O amor enfim aconteceu
Me ascendeu

Tanto faz
Por dentro de ti me tranquei
Vem me soltar
Ou venha me prender de vez

Vem comigo correr perigo
Ou então melhor que vá embora
O que foi passado é ontem
O que importa é o agora

Pra ser eterno, tem que esquecer do amanhã
Tem que fechar os olhos
Tem que morrer e renascer depois
Tem que ser a dois e eu estarei aqui
Pra te fazer feliz te ver sorrir

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: