quarta-feira, 22 de agosto de 2018

CD Elis & Tom

Alguns trabalhos, como alguns encontros são históricos. Em 1974, o maestro soberano da nossa música encontrou a voz feminina número um da interpretação nacional e juntos produziram esse fantástico trabalho: Elis & Tom, em comemoração aos dez anos de carreira da nossa eterna pimentinha.

O disco contou com arranjos de César Camargo Mariano e conta com alguns clássicos, dentre eles, o maior sucesso Águas de março, Corcovado, Inútil paisagem, Brigas nunca mais, Fotografia e Chovendo na roseira. E ainda, Pois é, Só tinha de ser com você, Modinha, Triste, Retrato em branco e preto, Por toda a minha vida e Soneto da separação.

Sendo o disco preferido de tantos outros artistas que vieram depois e beberam da fonte Elis/Tom, este é um dos melhores trabalhos aclamados no exterior e que melhor representa a música brasileira, pois aqui temos grandes composições, grandes músicos, duas enormes estrelas, sendo um grande maestro e uma grande voz, tudo em um só trabalho que sempre reluz na música brasileira!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: