domingo, 30 de setembro de 2018

Escuta, vamos fazer um contrato...

As estrelas não nos deixam, apenas mudam de lugar e vão brilhar um pouco mais distantes de nós, mas sempre para nós! E é assim que fazemos um contrato, sem tinta de caneta, mas com muitas boas lembranças da nossa eterna rainha do rádio, a sapoti Ângela Maria.

Sua carreira de 70 anos dedicados à música por si só relata qualquer palavra ou elogio que uma simples postagem como esta possa reverenciar. Se eventos como este, o da despedida, fazem parte e são inevitáveis, ao menos façamos com um enorme sentimento de admiração e de que ficou muita influência na nossa música por parte de Ângela.

As novas gerações não devem ter muito contato com ela. Muitos nem a conhecem mais, mas basta pesquisar um pouco e descobrir que estamos diante de uma entre as cinco melhores cantoras deste país de todos os tempos e, para muitos, a número um. Por isso, oferecemos um simples, mas afetuoso obrigado por você, Ângela, mesmo partindo, continuar existindo para todos que amam a música brasileira, na qual o seu trabalho foi escrito como uma tatuagem!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: