quarta-feira, 19 de setembro de 2018

♫Sutilmente♫


Escutar a banda Skank é sempre proporcionar a nossos ouvidos um prazer imensurável, sobretudo quando nos deparamos com as belíssimas baladas românticas que o grupo mineiro produz. Esta canção, por exemplo, é uma das mais recentes e diria que já é um clássico, pela sutileza da letra e pela identificação que cada um de nós venha a ter com este tema.

A letra de Sutilmente fala de alguém que passa por uma confusão de pensamentos e que, simplesmente pede um abraço e oferece dicas de orientação quanto as suas atitudes e como o outro deve proceder para um melhor relacionamento. Mais uma genialidade do Samuel, em parceria com o sempre Titã Nando.

Sutilmente
Samuel Rosa e Nando Reis

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste

E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce, é
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: