domingo, 18 de julho de 2010

Emílio Santiago - O melhor das aquarelas

Emílio Santiago deve muito de sua carreira às coletâneas que lançou pela Som livre, sob o título de Aquarelas. Mesmo depois de encerrar esse projeto, sempre foi solicitado pelos fãs com indagações como: Ô Emílio, quando teremos uma nova aquarela? Pensando nisso, em 2005 gravou o cd e o dvd O melhor das aquarelas para celebrar esse projeto e ao mesmo tempo atender àqueles que estavam saudosos dessa sua fase.

Reunir tantas pérolas em um único trabalho seria difícil. É possível que tenha faltado este ou aquele sucesso, afinal estamos falando de um intérprete que por excelência figura entre os melhores. Mas, aqui encontramos grandes clássicos da música brasileira como Desenho de giz, Papel marchê, Eu sei que vou te amar, Fato consumado, Com a perna no mundo, É, O que é o que é, Aquarela do Brasil e também clássicos do repertório do Santiago como Coisas da paixão, Dias de lua, Perfume siamês, Logo agora, Essa fase do amor, Pelo amor de Deus, Mulher, Tudo que se quer, Tá tudo errado, Cadê juízo, Verdade chinesa e Saigon.

Soma-se a isso, outras belíssimas interpretações como Flamboyant, Reciclar, Vai e vem, Só nos resta viver e Tempestade em alto mar. É um produto maravilhoso que não pode faltar no som, no vídeo daquele que ama uma boa música, regada a um bom gosto, a um bom som que intérpretes como Emílio Santiago pode nos proporcionar!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: