segunda-feira, 22 de abril de 2024

♫Todas as manhãs♫

Hoje podemos dizer que Todas as manhãs é um clássico dos anos 90. Talvez não tão clássica quanto Detalhes ou Emoções, mas foi uma das mais românticas daquela década. Lembro muito bem o quanto tocou e o grande sucesso no lançamento daquele disco. Posteriormente, foi regravada por Sérgio Reis em dueto com Zezé di Camargo e também solo no projeto Emoções sertanejas.

A letra de Todas as manhãs clama por uma saudade escondida num sentimento que mantém a chama do amor acesa, embora o protagonista entenda que precisa esquecer tudo isso! A levada sertaneja, associada à uma bela melodia, garantem o carimbo de mais um clássico que associa velocidade e a saudade daquele velho amor.

Todas as manhãs
Roberto Carlos e Erasmo Carlos

Todas as manhãs quando eu acordo
Eu me lembro de você
Todos os momentos do meu dia
Não consigo te esquecer
Diga meu amor o que é que eu faço
Pra não me lembrar do seu abraço
Eu preciso te esquecer

Entro no meu carro e ligo o rádio
E uma canção que traz você
Tudo que eu vejo de bonito se parece com você
Diga meu amor o que que eu faço
Eu preciso arrebentar de vez os laços
Que me prendem a você

Chuva fina no meu para-brisa
Vento de saudade no meu peito
Visibilidade distorcida
Pela lágrima caída pela dor da solidão

Sempre nos lugares onde eu vou
Alguém pergunta de você
Paro num sinal e olho a rua
Na esperança de te ver
Diga meu amor o que que eu faço
Tudo faz lembrar você por onde eu
Passo eu preciso te esquecer

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: