domingo, 4 de julho de 2010

Falando de amor

Esse cd é um brinde à música brasileira com bastante requinte: a família Caymmi, representada por Nana, Dori e Danilo, se une à família Jobim, representada por Paulo e Daniel, para apresentarem alguns dos clássicos e eternos sucessos do maestro soberano Antônio Carlos Jobim e algumas coisas até inéditas para os fãs da boa música brasileira, como é o caso das versões das canções Bonita demais e Canção para Michelle.

Produzido por José Milton, as cinco vozes estão unidas em cada faixa e já na primeira faixa, temos os cinco cantando o Samba do avião. Depois duetos ou apenas vozes solos e acompanhamentos dos demais em seus instrumentos. Nana, por suas majestosas interpretações, arrasa em várias faixas como é o caso de Foi a noite (com Paulo nos vocais), As praias desertas, Outra vez, Esperança perdida, Só em teus braços, Falando de amor (em dueto com Danilo), Esquecendo você e Canção para Michelle.

As demais canções trazem Daniel em Bonita demais e Corcovado, Dori em Anos dourados e Para não sofrer (em dueto com Paulo), Paulo em Desafinado, Danilo em Eu sei que vou te amar e todos os homens finalizando o projeto em Piano na Mangueira. É um cd para quem ama realmente música brasileira e nada mais a acrescentar porque o projeto é de primeira grandeza e dispensa comentários!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: