segunda-feira, 29 de abril de 2024

♫História de amor♫

História de amor foi uma das últimas canções do disco Pra sempre, o último inédito lançado por Roberto Carlos, isso em 2003. E uma das mais lindas daquele ano. Com uma harmonia rara e com uma levada Bossa nova, adoro tocá-la ao violão e cantá-la. Lamento por ser uma canção esquecida, pois poderia ter tocado nas rádios da época ou daria uma boa trilha de novela.

A letra de História de amor reflete um amor bem sucedido, como Roberto procurava cantar nesta fase. Qualquer casamento pode ser cantado por essa letra: alguém que cuida muito bem da casa, dos pequenos detalhes, sempre regado a muito amor, um sentimento elevado e sublime. E cantado pela maestria de um dos maiores intérpretes deste planeta, só aumenta a vontade de sonhar com outras gravações, que se tornaram cada vez mais raras depois desse lançamento.

História de amor
Lula Barbosa e Pedro Barezzi

As histórias de amor
São às vezes parecidas
Mas história de amor igual a nossa
Não são muitas nessa vida

Quase sempre eu me vejo
Contemplando o nosso amor
De sorrisos e alegrias
Iluminado, encantador

Você sempre planejando
Nossa casa, nosso canto
E a doçura do seus beijos
Pra brindar o nosso encontro

E vivemos tudo isso
Na temperatura certa
O calor dos nossos braços
Nosso coração aperta

Nosso amor é tão bonito
Sentimento tão profundo
Temos todas as estrelas
Iluminando o nosso mundo

É assim meu amor por você
Meu bem querer, como eu amo você

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: