segunda-feira, 15 de abril de 2024

♫Eu e ela♫

Nos anos 80, Roberto Carlos lançou os melhores álbuns de sua carreira, na minha opinião. Sei que a maioria dos fãs de sua majestade discordam disso, mas estou diante dessa bela canção de um dos melhores álbuns de sua carreira, em termos de qualidade técnica e também de repertório, pro meu gosto! Esta canção foi bastante tocada e, embora Roberto não tenha cantado no especial (o que muito me estranhou), foi cantada no Globo de ouro.

Composição de três grandes lendas, Mauro Motta, Lincoln Olivetti e Robson Jorge, além de letra e produção, adoro a harmonia dela, coisa que não mencionam tanto nas canções que Roberto interpretava dele e dos outros compositores. Uma letra apaixonada que poderia ser cantada para qualquer início de namoro, permitindo a "licença poética" ao falar Eu e ela (o certo seria o contrário), poderia ser regravada por mais alguém ou mais cantada em seus shows, numa referência aos teclados mágicos do Lincoln.

Eu e ela
Mauro Motta, Robson Jorge e Lincoln Olivetti

Um grande amor começa agora
Tudo é um sonho lindo pra mim
Você entrou na minha história, o amor não escolhe a hora
Pega a gente e deixa assim

As emoções estão nessa estrada
Pra se viver a todo momento
E quando vem a madrugada, coisas lindas são faladas
Nosso amor é mesmo assim

Eu e ela, eu e ela
Somos dois apaixonados
Caminhamos lado a lado
Nesse amor sem fim

Eu e ela, eu e ela
Somos mais que dois amantes
Cada dia mais que antes
Nesse amor

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: