quarta-feira, 23 de maio de 2018

CD Zizi Possi Bossa

Que Zizi Possi é das melhores vozes, isso ninguém duvida. E neste trabalho temos a união de uma grande intérprete com um valioso repertório. Com o título de Bossa, engana-se quem pensa que se trata apenas de clássicos da Bossa Nova, o que já seria uma grata surpresa. Mas, acima disso estão grandes interpretações, que podem levar o ouvinte a carimbar a ideia de que temos aqui Bossas modernas.

De Tom Jobim só tem mesmo Caminhos cruzados. Mas, temos Cazuza em Preciso dizer que te amo, tem Beatles em Yesterday, Djavan em Capim, Herbert Viana em Eu só sei amar assim, Gilberto Gil em Preciso aprender a ser só. Em espanhol temos Sabras que te quiero e Yo tengo un pecado nuevo. Em inglês também temos So many stars. E ainda temos belas canções como Qualquer hora e Haja o que houver.

Lançado em 2001, já li algumas críticas e outros elogios de gente que garante ser este o melhor trabalho dela. Gosto muito de sua voz, de sua interpretação que deixa sua marca, a mesma elegância ao interpretar clássicos ou novas canções. Sem sombra de dúvidas, uma ótima pedida para quem deseja curtir belas faixas da música brasileira, num excepcional trabalho da Zizi Possi.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: