sábado, 8 de junho de 2013

Dê cá um cheiro

Anos depois de Ana Maria, Maciel Melo, outro grande nome com agenda lotadíssima nesse período, compôs o que chamou de resposta àquele clássico. Mesmo sem citar o nome da personagem, Maciel justificou que sua resposta viria através do "cheiro" que seu personagem daria em resposta ao beijo dado e que mudou a vida do personagem de Ana Maria.

Dê cá um cheiro nem é tão conhecida como mereceria, mas tem uma poesia belíssima com todos os elementos que envolvem as raízes de um bom forró pé-de-serra com pitadas românticas de um apaixonado que não pode ficar muito tempo sem apreciar o aroma de seu grande amor! E a festa continua, como retratada nessa belíssima imagem que ambienta esse cenário de beijos, cheiros e alegria.

Dê cá um cheiro
(Maciel Melo)

Eu quero um cheiro, mais um cheiro
Outro cheiro quatro cheiro, cinco cheiro
Não canso de lhe cheirar
Me dê um cheiro, mais um cheiro
Outro cheiro, quatro cheiro, cinco cheiro
Tô doido pra lhe cheirar

Venha matar o meu desejo
No teu beijo me despejo
Como um rio e jogando para o cais
E nós dois ali sentados
Desaguando amor, era tanto amor
Foi bom demais

Dê cá um cheiro, mais um cheiro
Outro cheiro, quatro cheiro, cinco cheiro
Tô doido para te cheirar
Venha ligeiro meu amor
Que esse teu cheiro
Tá fazendo um formigueiro
Dentro do meu coração

Demore não que já faz um dia inteiro
Que eu não sinto esse teu ceiro
De flor de mangericão

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: