domingo, 18 de novembro de 2018

♫Bilhete♫

Os relacionamentos estão cada vez mais frágeis, menos duradouros. Talvez porque o sentido de um relacionamento não seja o mesmo de antes ou as pessoas demoram pra entenderem o que querem ou o que não querem pra si. Ou talvez a vida proporcione um amadurecimento que exija mudanças na vida de cada um. Ninguém começa um relacionamento planejando o fim, mas se ele é inevitável, é necessário saber reconhecer e atravessar essa momento delicado com muita propriedade.

Essa letra de Ivan Lins, que imagino que na sua vida real nunca gostaria de escrever um bilhete com esse teor, que também foi gravada por Fafá e Zizi e pelo próprio Ivan, mostra melhor tudo que eu quero dizer: de uma forma dura, mas com um sentimento de que somos capazes de superar tamanha queda, vai descrevendo o fim que também existe, para que surja um novo recomeço!

Bilhete
Ivan Lins e Vitor Martins

Quebrei o teu prato
Tranquei o meu quarto
Bebi teu licor
Arrumei a sala
Já fiz tua mala
Pus no corredor

Eu limpei minha vida
Te tirei do meu corpo
Te tirei das entranhas
Fiz um tipo de aborto
E por fim nosso caso acabou
Está morto

Jogue a cópia das chaves
Por debaixo da porta
Que é pra não ter motivo
De pensar numa volta
Fique junto dos teus
Boa sorte, adeus
Boa sorte, adeus

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: