domingo, 11 de novembro de 2018

♫Lança perfume♫

Antigamente se falava de sexo nas canções com toda classe que o tema sugere, sem baixaria ou vulgaridade, como já abordado aqui algumas vezes. E essa canção, clássico da Rita Lee, diz isso de forma completa. Como aquele objeto usado nas antigas festas carnavalescas, o lança perfume funciona aqui como algo que enfeitiça a quem se ama.

É o que diz a letra dessa canção, cheia de convites sensuais, destacando o prazer mútuo que o casal deve ter, numa época machista em que só homem sentia prazer. E com muita ousadia, a letra descreve o desejo sexual, sem, como já dito, perder a elegância desse ato único!

Lança perfume
Rita Lee e Roberto de Carvalho

Lança menina
Lança todo esse perfume
Desbaratina
Não dá pra ficar imune
Ao teu amor
Que tem cheiro
De coisa maluca

Vem cá, meu bem
Me descola um carinho
Eu sou neném
Só sossego com beijinho
Vê se me dá o prazer
De ter prazer comigo

Me aqueça!

Me vira de ponta cabeça
Me faz de gato e sapato
E me deixa de quatro no ato
Me enche de amor, de amor

Lança, lança perfume...

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: