domingo, 25 de novembro de 2018

♫Somente eu e você♫

Gosto muito da Ivete cantando canções românticas. Já disse isso várias vezes e sempre enfatizo porque, em muitos momentos, a carnavalesca parece ofuscar outros ritmos, nos quais navega tão bem, pela sua formação da noite. Essa canção, esquecida de seu repertório, é um belo exemplo disso.

Lançada em 2003, tema da novela global Kubanacan e considero uma das mais lindas que ela interpretou até hoje. Num fox belíssimo, Ivete culpa a lua pela paixão concebida, com um enorme sentimento de loucos românticos que insistem acreditar nesse sentimento que, quando nos domina, traça um caminho intenso em que esse amor nos guia aos mais belos astros.

Somente eu e você
Will Hudson

Foi culpa da lua
Eu te perceber
A culpa foi sua,
Me fez querer você
Ainda te ouço
Me dizendo assim:
"Me abrace depressa,
Você é feito pra mim"

Diz,
Haja o que for,
O que houver
Que o seu coração
Vai estar onde o meu estiver

Se a culpa é da lua
Quando ela acender
Vai brilhar somente
Pra mim e pra você

Diz,
Haja o que for,
O que houver
Que o seu coração
Vai estar onde o meu estiver

Foi culpa da lua
Eu te perceber a culpa foi sua,
Me fez querer você

Se a culpa é da lua
Quando ela acender
Vai brilhar lembrando
Somente eu e você
Pra mim e pra você
Somente eu e você

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: