Também foi nesse filme que passou cerca de 20 minutos de desenho dos trapalhões fugindo no tal bruxo, criação dos estúdios Maurício de Souza e que, posteriormente, lançaria Os trapalhões no rabo do cometa. A história é ambientada quase como um faroeste onde o quarteto faz um espetáculo para ajudar um orfanato em que a irmã Maria (Xuxa) dirige e passa por dificuldades. Didi e Dedé vão atrás dos ladrões da bilheteria, enquanto Mussum e Zacarias continuam o espetáculo para que as crianças não desconfiem do que acontece.
Dessa vez não tivemos nenhum artista da música brasileira compondo ou participando da trilha sonora, como geralmente acontece. Gosto deste título, pois pra nossa época era sinônimo de diversão, aventura, comédia, drama e tudo acabava bem, num reino onde a fantasia era simples, muito modesta, mas que trazia um bem imensurável.
Um forte abraço a todos!
Um comentário:
Na verdade teve sim, só que de um jeito diferente, sob o disco da banda 'Xarada'. É esse filme de 1985, que tem a famosa cena dos Trapalhões fazendo cosplay do AC-DC, e sob a musica da banda 'Xarada' com o Lenine, que teve mais uma nesse filme. E ainda apareciam outra vez no disco da soundtrack do filme seguinte;''Os Trapalhões no Rabo do Cometa''(1986), com a musica 'O Feitiço e o Feiticeiro'.
Postar um comentário