segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Sonhos musicais para 2021

Um feliz 2021 a todos! Naquela cesta onde desejamos paz, amor, dinheiro, felicidade, saúde, acrescentamos mais um elemento concreto da saúde: a vacina. Embora haja quem não atente ou até seja contra, a vacina contra essa pandemia é um desejo de uma grande maioria, para seguirmos nossos caminhos com um pouco mais de tranquilidade.

E no mundo da música que, em 2020 viveu um colapso com shows parados, poucas gravações, torçamos para que esta mudança de ano não seja apenas um número e, sim uma mudança para melhor, que alcance a todos. Não apenas os artistas, mas muitos outros que vivem nos bastidores ou até fora deles, precisam que o mercado de música se recupere. E, artisticamente falando, torçamos para que os bons artistas continuem criando, gravando e lançando boas canções.

Como bom colecionador e apreciador de música, torço para que essa área se recupere e até o mercado físico de CD´s e DVD´s possa dar uma ressurgida. De qualquer forma, desde o astro que se apresenta no show, até o vendedor de cachorro-quente e bebidas da entrada do espetáculo precisam trabalhar e é isso que podemos desejar para 2021: a retomada dos trabalhos e a superação dos desafios, também em prol da nossa boa música!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: