quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

DVD Tribalistas

O DVD dos Tribalistas é o retrato áudio visual do belíssimo trabalho realizado por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown em 2002 quando também foi lançado apenas o CD já comentado aqui anteriormente: CD Tribalistas. Lançado em 2003, o DVD traz imagens dos bastidores da gravação com os músicos trocando ideias nos momentos de composição e arranjos das canções.

Também encontramos o making of das canções em separado: Carnavália, Um a um, Velha infância, Passe em casa (com a participação de Margareth Menezes), O amor é feio, É você, Carnalismo, Mary Cristo, Anjo da guarda, Lá de longe, Pecado é lhe deixar de molho, Já sei namorar e Tribalistas.

Imagino que a atual agenda de cada componente deste, sobretudo da Marisa, os impeça de lançarem o Tribalistas 2 ou posteriores edições, pois não podemos negar que temos aqui uma das obras mais interessantes dos últimos 20 anos e que deu impulso ainda maior a Carlinhos e a Arnaldo para representarem de forma justa e reconhecida os gênios que são, neste trabalho que também coroou ainda mais a genialidade e perfeição de Marisa Monte!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: