quarta-feira, 14 de setembro de 2016

CD e DVD Cássia Eller acústico MTV

Um dos Acústicos MTV (que saudades de produtos musicais com qualidades ímpares, como os desta série) com mais sucesso foi este da saudosa Cássia Eller, lançado em 2001 e, por uma infeliz coincidência, foi o último álbum de carreira da cantora, que partiu para a eternidade no mesmo ano. Com uma sonoridade muito legal, agradou a um público variado, sobretudo aos mais jovens.

Como grande intérprete, Cássia passeou pelo repertório de Chico Buarque, Gilberto Gil, Cazuza, Frejat, Marisa Monte, Renato Russo, Lennon e McCartney e, sempre Nando Reis, que também dirigiu o projeto bastante exitoso, que ofereceu grandes sucessos como Malandragem, E.C.T., Todo amor que houver nessa vida, Por enquanto, Relicário, Partido alto, Queremos saber, Quando a maré encher e O segundo sol.

Com a participação especial de Nando Reis, Nação Zumbi e Rapper Xis, completam o repertório Non je ne regrette rien, Vá morar com o diabo, 1º de julho, Luz dos olhos, Nós, De esquina, Sgt. Pepper´s lonely hearts club band e Top top. Um álbum histórico, sobretudo para o rock nacional e para àqueles que sentem em Cássia Eller toda a potência vocal e de musicista que ela nos apresenta!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: