Retomando antigas parcerias, como Sarah Benchimol, com quem compôs Olhos nus, Lado b e Por detrás do espelho. Novas parcerias também surgem, como o pernambucano Maciel Melo em Imagine e O cravo e a maglólia (só dele), ou com Tiago Torres Silva em Sem como nem porquê e Como uma confissão, além da faixa-título O aqui e o agora, de Tiago e de Tozé Brito. Temos também compositores consagrados que enviaram novos sucessos para nossa diva.
É o caso da dupla Eduardo Lages e Altay Veloso, na belíssima Pelas vias do desejo, e Renato Teixeira em Eta mundo bão, dueto com Elba Ramalho. E, por fim, temos Amor eterno, com direito à declamação de poema. Um belo trabalho, feito de forma delicada e dedicada por uma das maiores intérpretes deste país, como um grande presente neste difícil 2020.
Um forte abraço a todos!
2 comentários:
Por favor, volta a escrever sobre os CDs do Roberto carlos
Amigo,
o único CD que falta comentar do Roberto Carlos neste Blog é o que ele ainda lançará (se é que lançará mais algum, rsrsr), pois todos já foram comentados, inclusive os internacionais. O único que foi retirado do ar foi o CD Mujer pequeña de 1992, pois alguém denunciou que eu estava infringindo os direitos autorais do cantor, coisa que até hoje nunca entendi.
Um abraço e obrigado pela visita e comentário!
Postar um comentário