segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

CD Joanna Aqui e agora

Sem lançar trabalho com composições inéditas desde 2001 e sem um CD desde 2011, Joanna surpreendeu a todos e finalmente lançou um trabalho com composições inéditas agora no finalzinho de 2020. E em meio à pandemia, depois de algumas lives ocorridas durante o ano, apresentou este novo projeto a seus fãs, que puderam adquirir o formato físico diretamente de seu site, com direito à dedicatória.

Retomando antigas parcerias, como Sarah Benchimol, com quem compôs Olhos nus, Lado b e Por detrás do espelho. Novas parcerias também surgem, como o pernambucano Maciel Melo em Imagine e O cravo e a maglólia (só dele), ou com Tiago Torres Silva em Sem como nem porquê e Como uma confissão, além da faixa-título O aqui e o agora, de Tiago e de Tozé Brito. Temos também compositores consagrados que enviaram novos sucessos para nossa diva.

É o caso da dupla Eduardo Lages e Altay Veloso, na belíssima Pelas vias do desejo, e Renato Teixeira em Eta mundo bão, dueto com Elba Ramalho. E, por fim, temos Amor eterno, com direito à declamação de poema. Um belo trabalho, feito de forma delicada e dedicada por uma das maiores intérpretes deste país, como um grande presente neste difícil 2020.

Um forte abraço a todos!

2 comentários:

Roberto carlos disse...

Por favor, volta a escrever sobre os CDs do Roberto carlos

Everaldo Farias disse...

Amigo,

o único CD que falta comentar do Roberto Carlos neste Blog é o que ele ainda lançará (se é que lançará mais algum, rsrsr), pois todos já foram comentados, inclusive os internacionais. O único que foi retirado do ar foi o CD Mujer pequeña de 1992, pois alguém denunciou que eu estava infringindo os direitos autorais do cantor, coisa que até hoje nunca entendi.

Um abraço e obrigado pela visita e comentário!