segunda-feira, 24 de julho de 2023

♫O amor não sabe esperar♫

O bom de ser eclético na música brasileira é que sempre descobrimos algo interessante, pelo qual nos apaixonamos perdidamente. É o caso dessa canção, dueto entre os Paralamas do sucesso e Marisa Monte, gravada em 1998. Só a conheci ano passado, depois de assistir à banda e perceber que deveria vasculhar mais o trabalho deles.

A letra de O amor não sabe esperar é do Herbert e fala de alguém que aguarda a chegada de alguém com muito amor, num momento muito bem preparado e aguardado. A levada dela é muito legal e dá pra fazer ao violão, com acordes fáceis. E as vozes deles casaram direitinho fora o uh uh no decorrer da música, que dá vontade de ficar assobiando o dia inteiro!

O amor não sabe esperar
Herbert Viana

Sopra leve o vento leste e encrespa o mar
Eu ainda te espero chegar
Vem a noite cai seu manto escuro devagar
Eu ainda te espero chegar

Não telefone, não mande carta
Não mande alguém me avisar
Não vá pra longe, não me desaponte
O amor não sabe esperar

Ficar só é a própria escravidão
Ver você é ver na escuridão
E quando o sol sair
Pode te trazer pra mim

Abro a porta, enfeito a casa
Deixo a luz entrar
Eu ainda te espero chegar
Escrevo versos
Rosas e incenso para perfumar
Eu ainda te espero chegar

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: