quarta-feira, 11 de março de 2009

Parabéns Eduardo Lages

Hoje é aniversário do maestro Eduardo Lages, meu grande ídolo, juntamente com seu patrão, o Roberto Carlos! E, mais uma vez esse Blog presta uma singela homenagem, não apenas ao grande músico maestro que o Eduardo é, mas sobretudo ao ser humano admirável que ele representa a seus fãs, aos quais dedica tamanha atenção e respeito a seus comentários em seu Blog!

Eduardo dispensa comentários em relação ao seu elegante trabalho. A cada ano, lança um cd instrumental em que não apenas se supera como músico, mas como mestre na divulgação da música instrumental brasileira, um setor tão carente em nossa cultura. E se mostra um vencedor, pois em época de baixas vendagens de discos consegue significativos números e recordes.

Mas, tudo isso tem explicação e mesmo dizendo que são apenas palavras de um extremo fã, afirmo que Eduardo colhe bons frutos mediante seu competentíssimo trabalho apresentado! O cara é um gênio em nossa música e sempre vem com grandes ideias que o destacam em cada lançamento! Não bastasse isso, tem no currículo ritmos variados. Além de ser maestro do rei há trinta anos, Eduardo já trabalhou com nomes como Ivan Lins, Chico Buarque, Zezé di Camargo, Roberta Miranda, Elba Ramalho, João Bosco, Gal Costa, Luciano Pavarotti, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Milton Nascimento, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, só pra citar alguns dos mais variados artistas que já desfrutaram de sua elegância como pessoa e como músico!

Ano passado, eu tive a honra de conhecer o ser humano Eduardo Lages! Ao vivo, encontrei o cara que há anos admirava, que há muito tempo me incentiva com seu trabalho a tocar meu tecladinho e a fazer apresentações, como a relatada essa semana. Fiquei muito eufórico por realizar o sonho de estar perto de uma estrela e poder desfrutar um pouco de seu brilho: Eduardo Lages é uma megaestrela e é muito bom para nós recebermos seu brilho em forma de trabalho e atenção! Parabéns Maestro!

Um forte abraço a todos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Everaldo
Obrigado pelo carinho, voce é uma grande pessoa

Eduardo Lages

CON disse...

Parabéns Maestro Eduardo Lages!!!Que Deus o abençoe hoje e sempre!
Adorei o post Everaldo, nosso Maestro merece este carinho.

Aos amigos que quiserem fazer mais homenagens ao Maestro, podem também acessar o end.:

http://conclubedorei.blogspot.com

Ficarei feliz com a visita


Beijos azuisss

Armindo Guimarães disse...

Olá Everaldo!

Bem lembrado.

O nosso Mestre Maestro merece!

Abraços eduardolageanos

Mazé Silva disse...

Maestro, estou atrasada, mas estou aqui com muito carinho, para te desejar muita luz, muita paz, saúde, e felicidades nesse dia de alegria pra você e sua família.

Espero que tenha sido muito gostoso esse encontro com seu neto e netas, filhas, a sua esposa, amigos, enfim que tenha sido uma festa ou uma comemoração fantática, pois você bem que merece todo carinho de fãs e dos familiares.

Um beijo de muita paz e muita luz pra você que já é um ser iluminado e que tem Deus no coração.

Da sua fã d Fortaleza!

Mazé Silva