
E são nos grandes clássicos do Djavan que existe a maior interação entre público e astro, seja em canções com novos arranjos como Meu bem querer e Oceano que não perdem o poder de tocar os fãs e se unem a eternos clássicos de seu repertório como Samurai, Nem um dia, Cigano, Açaí, Fato consumado, Faltando um pedaço, Flor de Lis, Eu te devoro, Se, Sina, Pétala e Lilás, transformando esse num de seus maiores projetos em 25 anos de carreira até então.
Com a produção do próprio Djavan que também toca violão ao lado de seu filho Max Viana e de toda sua banda, temos ainda outras canções menos radiofônicas, mas não menos importantes em um show como esse: Azul, Álibi, Um amor puro, Amar é tudo, Acelerou, A carta, Boa noite e Seduzir completam o excelente repertório. De bônus, além da entrevista com o cantor, também três clipes de Eu te devoro, Acelerou e Esquinas.
O dvd é um retrato de um dos maiores artistas da nossa música, um cara que tem um público fiel e um respeito enorme vindo dos colegas. Esse projeto só vem a enaltecer que mesmo aqueles que não curtem seu trabalho, suas grandes interpretações românticas, reconhecem em Djavan um nome que expõe um trabalho valiosíssimo para a boa música brasileira!
Um forte abraço a todos!
3 comentários:
Bicho,
Queria pedir licença para deixar registrado nesse post o quanto eu fiquei emocionado com o novo banner do blog.
Caramba, tá muito, muito lindo !
Meus parabéns, bicho !
James Lima
Gostei demais do seu post sobre Djavan, admiro demais esse cantor, pela sua obra e seu carisma.
Ficou lindo seu banner, ô garoto pra gostar de Roberto Carlos viu, rs.
Bjs e ótima semana amigo Everaldo.
Esse sim possui um repertório inesgotável! Um só álbum não é suficiente para os admiradores do seu trabalho.
Max Viana tem se destacado bastante, como músico e também compositor. Talento incontestável. Muito bom!
Beijos!
Postar um comentário