domingo, 31 de março de 2013

Olhando as estrelas - 33

A música brasileira deve muito a esses dois nomes e que bom seria se pudéssemos contar aqui sempre histórias de gratidão a figuras assim. Ângela Maria e Cauby Peixoto sempre reinaram no coração dos brasileiros desde a época do rádio, já gravaram disco, realizaram shows e continuam criando condições para que essa parceria dure por muito tempo, se Deus permitir!

E falo isso porque contam as notícias de que estão preparando novo projeto ao vivo juntos, o terceiro de suas carreiras com esta parceria mais que bem sucedida. E não é errado afirmar assim pois dificilmente um artista arrisca lançar um disco em parceria com outro, mas no caso deles, como já é o terceiro, esse fato prova que eles são afinadíssimos não apenas nas vozes e interpretações solos que cada um dá ao conduzir suas respectivas carreiras.

Então, nós aguardamos ansiosos por esses e por novos projetos e torcemos para que Deus conceda muita saúde a essas duas estrelas que abrilhantam tanto a constelação da música brasileira e que juntos conseguem mostrar porque seus sucessos atravessam tanto tempo com o mesmo respeito de sempre!

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

seria um previlegio novamente CAUBY NO ESPECIAL DE ROBERTO CARLOS

JOSÉ ORLANDO/PASSIRA