A saudade bate forte e viajamos ao ano de 1992 quando Tim Maia lançou esse trabalho ao vivo. Sob a direção do amigo Nelson Motta, uma boa oportunidade para ouvirmos o eterno "síndico" da música brasileira, numa época em que um projeto ao vivo ainda não era um mero caça-níquel. Com sua sempre afinada banda Vitória régia, Tim soltava seu vozeirão sempre afinado em grandes clássicos de seu repertório.
Estão lá Vale tudo (abrindo e fechando o show), Telefone, Descobridor dos 7 mares, Paixão antiga, Sossego, Você, Me dê motivos, Dia de domingo (sem Gal, mas com a banda fazendo a parte dela), Primavera, Azul da cor do mar, Você e eu eu e você, Do leme ao pontal, A festa do Santo Reis e um medley bossa nova com Folha de papel, A rã, Wave e The girl from Ipanema.
Pois é, um show que Tim Maia compareceu (poucos ele não ia, embora tivesse herdado essa fama!) e podemos conferir isso nessa apresentação que não gerou imagens para um DVD, mas como Tim também mudava pouco o repertório pois seus clássicos sempre foram imprescindíveis, podemos vê-los nos projetos Pra sempre ao vivo e In concert, já abordado anteriormente!
Um forte abraço a todos!
Um comentário:
Maravilhoso cd ao vivo de Tim Maia
abração everaldo.
José Orlando/Passira
Postar um comentário