domingo, 19 de outubro de 2014

♫Na rua, na chuva, na fazenda♫

Esta é a canção mais conhecida do compositor Hyldon, imortalizada por nomes como Tim Maia e também Kid Abelha. Gosto muito da versão do grupo de Paula Toller em dueto com Lenine, no acústico MTV da banda. Com apenas duas estrofes, repetidas várias vezes, essa canção nos remete a pensamentos bucólicos que habitam a paz de quem deseja tais paisagens.

É o que diz sua letra, citando um amor que ainda não foi superado, ao menos por um dos lados da relação, fazendo reconhecer que quem tem um amor sempre por perto deve valorizá-lo e buscar a conservação desse estado, buscando as bênçãos de lugares campestres para eternizar essa união!

Na rua, na chuva, na fazenda
Hyldon

Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que eu sou louco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim

Jogue suas mãos para o céu
E agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: