quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Roberto Carlos especial 2015

Roberto Carlos especial 2015
E ontem foi exibido mais um Roberto Carlos especial, que este ano inovou quanto ao formato, pois três bandas acompanharam RC: Jota Quest, no primeiro bloco, a mesma banda que o acompanhou no projeto Primera fila, no segundo bloco e o RC9, nos dois últimos blocos do show que foi gravado no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Com repertório diferenciado daquilo que apresenta habitualmente, o rei revive grandes sucessos ao lado de seu público fiel e de alguns convidados. 

Paulo Ricardo e Roberto Carlos
O primeiro bloco foi dedicado à Jovem Guarda, que completa 50 anos e se fez presente na abertura com Eu sou terrível e nos duetos com Paulo Ricardo (Namoradinha de um amigo meu), Carlinhos Brown (Negro gato), Jota Quest (O calhambeque), Wanderlea (Eu te darei o céu) e Erasmo Carlos (Pode vir quente que estou fervendo). Achei que faltou um número em que todos pudessem cantar, tipo Festa de arromba ou quem sabe até a tão pedida Quero que vá tudo pro inferno, que constava na lista de votação do site Gshow recentemente, onde escolheríamos as canções do show e cujo resultado é desconhecido.

Convidados do RC especial 2015
No segundo bloco, com a mesma banda de Abbey road, canta As curvas da estrada de Santos, Detalhes, Ilegal imoral ou engorda, Mulher pequena e Eu te amo te amo te amo. Já com a RC9, canta Emoções, chama Thiaguinho (com quem canta Além do horizonte/Caraca muleke), Outra vez, Proposta, chama Ludimila (com quem canta É hoje/Café da manhã). No último bloco, com o percussionista Paulinho da Costa, canta Se você pensa e encerra o show com Luz divina e Jesus Cristo, com todos de volta ao palco. Faltou algo? Talvez aquele momento da nova canção inédita, aqueles belíssimos clipes externos ou imagens diferenciadas de estúdio. Talvez um dueto com algum medalhão da MPB, como outrora. Mas, não podemos negar que nosso presente televisivo anual está garantido, com muito alto astral, de nosso papai Noel vestido de azul que emite energias positivas em forma de verdadeiros clássicos!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: