sábado, 29 de setembro de 2012

Cada volta é um recomeço

Eu gosto de Zezé di Camargo e Luciano, sobretudo de suas canções mais românticas, como é o caso dessa, lançada em 1997. Curioso é que ela é uma das mais lindas daquele CD e só recentemente descobri a história dela, quando seu compositor, Nenéo contou no programa do Jô: ele a fez e tentou entregar à dupla e pediu para um segurança de um hotel onde a dupla se encontrava hospedada no Rio de Janeiro para colocar por baixo da porta. Dias depois, Zezé di Camargo ligou para ele e disse que o disco daquele ano já estava pronto, mas retiraria uma música e incluiria essa. Ganhamos esse presente, não apenas o Nenéo.

Cada volta é um recomeço aborda aquele tema de recomeçar, de tentar de novo, com uma letra cheia de frases emocionantes como "Eu chegando sempre como um louco pra dizer que amo você..." Como um verdadeiro homem que erra e reconhece seus erros e busca uma nova chance mesmo sabendo que pode sofrer novamente, coisas que a vida pode proporcionar e mesmo parecendo algo difícil, "um sonho pelo avesso", ali está o personagem acreditando e tentando mais uma vez recomeçar!

Cada volta é um recomeço
(Nenéo e Paulo Sérgio Valle)

Mais uma vez
Meu coração esquece tudo o que você me fez
E eu volto pra esse amor insano, sem pensar em mim
Pra recomeçar, já sabendo o fim

Mas, é paixão
E essas coisas de paixão não tem explicação
É simplesmente se entregar, deixar acontecer
E eu sempre acabo me envolvendo com você

Nesses desencontros eu insisto em te encontrar
Como se eu partisse já pensando em voltar
Como se no fundo eu não pudesse existir sem ter você

Toda vez que eu volto eu te vejo sempre igual
Como se a saudade fosse a coisa mais banal
E eu chegando sempre como um louco
Pra dizer que amo você

Que me leve pela vida o coração
Como versos pra canção
Volto pra você, volto pelo amor
Não importa se é um sonho pelo avesso
Cada volta é um recomeço...

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: