domingo, 12 de agosto de 2018

CD e DVD RC na veia

Dia dos pais e uma boa pedida é esta relação de amor, respeito e admiração que existe entre Roberto Carlos e seu filho, Dudu Braga. Radialista e baterista, Dudu decidiu formar a banda RC na veia, onde revive os sucessos de seu pai, numa levada rock in roll mais pesada. O projeto rendeu este CD/DVD, lançado agora em 2018 que contou com a participação de Toni Garrido, Andreas Kisser, Rogério Flausino e Digão, além do "paizão".

O repertório conta com clássicos como Quando, Eu sou terrível, É proibido fumar, As curvas da estrada de Santos, Não vou ficar, É preciso saber viver, Se você pensa, Ciúme de você, Lobo mau, Splish splash, Esse cara sou eu, As flores do jardim da nossa casa, Ilegal imoral ou engorda, Além do horizonte, Você não serve pra mim, Parei na contramão.

Na música brasileira é assim, vira e mexe aparece um artista, depois seu filho dando sequência ao sucesso hereditário, como se estivesse no sangue, no dna essa coisa de talento que permeiam Roberto e seu filho, Dudu e sua banda, que apresentam este grande trabalho e já nos deixa com vontade de presenciar o volume 2.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: