domingo, 2 de setembro de 2018

♫Eu sei (Na mira)♫

Marisa Monte é dona de muitos hits e ousaria dizer que dos mais lindos hits surgidos nos últimos 20 ou 30 anos. Essa é uma delas, das minhas preferidas, lá da década de 90, quando Marisa ainda emplacava seus primeiros sucessos, de uma carreira brilhante, apreciada por todos nós!

Uma letra simples, uma levada legal e que mandam de forma certeira o aviso que a canção quer delinear: a certeza de que um dia estes dois personagens vão se encontrar de forma romântica, mesmo que pra isso seja respeitado o tempo exato para acontecer essas coisas, tempo de Deus.

Eu sei (Na mira)
Marisa Monte

Um dia eu vou estar à toa
E você vai estar na mira
Eu sei que você sabe
Que eu sei que você sabe
Que é difícil de dizer
O meu coração
É um músculo involuntário
E ele pulsa por você
Um dia eu vou estar contigo
E você vai estar na minha

Enquanto eu vou andando o mundo gira
E nos espera numa boa
Eu sei, eu sei,
Eu sei

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: