quarta-feira, 10 de outubro de 2018

CD Julio Iglesias Dois corações

Este é o CD mais recente lançado pelo Julio a seu público fiel brasileiro. Com algumas versões inéditas em português e que contam com alguns brasileiros, o projeto também conta com alguns outros fonogramas presentes em outros trabalhos lançados ao longo dos últimos anos.

A faixa Ela, conta com a participação da dupla Bruno e Marrone. Amanheci em teus braços, conta com Paula Fernandes. Zezé di Camargo e Luciano aparecem na faixa já conhecida Dois amigos e Daniel também aparece na faixa Viver a vida. E, no mais, faixas já lançadas em outros fonogramas em inglês como Me va me va, Volver a empezar, My sweet Lord, I want to know what love is, Forever and ever, Careless whisper, How can you mend a broken heart, Everybody´s talking, When i need you, Crazy in love, When you tell me that you love me.

Em se tratando de Julio, por ser o artista grandioso que tanto fez pela nossa música, sempre queremos mais. E aqui temos uma coletânea com grandes canções e também a interação dele com artistas sertanejos, aos quais influenciou e também aprendeu a apreciá-los, como bom amante da nossa música brasileira!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: