domingo, 14 de outubro de 2018

♫Deixa rolar♫

Recentemente, vi um vídeo do maestro Eduardo Lages e uma cantora que até então eu não conhecia: Thaís Gomez, com a canção Passatempo, do Roberto Carlos. Gostei bastante e foi aí que conheci a Thaís que, além de ser muito simpática, tem um talento que penso que deveria ser conhecido em todo o país, pois precisamos de novos nomes assim.

O mesmo posso dizer sobre seu mais novo single, a canção Deixa rolar, que pode ser encontrada nas principais plataformas digitais. Uma canção daquelas que a gente escuta de primeira e já gosta. Um sambinha com uma energia muito positiva que exalta um amor, no início, mas com a certeza e alegria de que alguém tem diante de si o seu grande e verdadeiro amor! E quem não se sente feliz diante de uma situação assim não é mesmo?

Deixa rolar
Sérgio Meriti, Rodrigo Leite, Cauique e Diogo Leite

Deixa rolar
Vamos amar que a vida é boa
Eu tô à toa e você também, também tá
Tá como eu
Querendo encontrar a pessoa
Já encontrou, aconteceu
Meu grande amor
Seu grande amor, amor sou eu

Sou eu quem vai
Secar de vez todo o seu pranto
E dessa vez o desencanto
Não vai ter vez, meu grande amor

Seu grande amor
Sou eu aqui na sua frente
Nossa paixão é diferente
Foi o destino quem traçou

É amor e amor não explica
Aonde bate, ele fica
Não tem como evitar
Amor quando é de verdade
É só felicidade
Então deixa rolar

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: