segunda-feira, 23 de março de 2020

♫O sol♫

Em tempos de quarentena e prevenção contra o Corona vírus, é interessante buscarmos canções reconfortantes, que nos tirem do tédio e, ao mesmo tempo, sejam a esperança que ainda teima em aparecer, referente a dias melhores. Aliás, Dias melhores é outra boa pedida do Jota quest. Aliás, a banda tem muitas boas pedidas.

Mas, voltando a esta canção que já foi gravada também pelo Milton e com o Milton, O sol diz em poucos versos, tudo que precisamos ouvir e sentir, a fuga do medo, a crença de que seguimos rumo a um momento melhor, onde também teremos a chance de sermos melhores. A dor e o medo nos ensinam, o resto é caminhar no destino certo e iluminado, alguns passos a cada dia.

O sol
Antônio Júlio

Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada 

Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada 

E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha sol
É pra lá que eu vou

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: