segunda-feira, 8 de novembro de 2021

♫Bem pra você♫

Atualmente, vivemos tão carentes de boas canções que, quando descobrimos alguma coisa boa composta e lançada nos últimos 20 anos, vibramos bastante. É o caso dessa belíssima canção, composta por Marina Lima para Simone, que a lançou em seu CD Na veia, de 2009. E pensar que até os fins dos anos 90, por essas épocas, estávamos sempre descobrindo novas canções da cigarra, em seus novos discos. Coisa que muitos faziam. Bons tempos.

E bom também é essa canção, romântica e realista e pra quem acha que isso não é possível, Marina condensou numa bela obra de arte todo amor e admiração de um personagem por alguém, que traz em si muito amor e digo realista porque, como a letra diz, ele sabe dos defeitos, da imperfeição de quem se ama e que, mesmo assim, o que deseja proporcionar é o amor que possui e que traduz boas vibrações a quem sente e pra quem recebe!

Bem pra você  
Marina Lima e Dé Palmeira

Eu vim trazer
Só sentimentos
Que façam você ficar bem e feliz

Não que eu não tenha sabido
Dos seus brilhos e vinhos e tal
Mas me faltava poder conviver
E obter uma prova cabal

Desse carisma
Que apaixona
Até os mais desinteressados
Dos mortais

Fico a imaginar
O seu rosto, seu gosto ao ver
O que há muito eu queria mandar
Pra você.

Às vezes a timidez atrapalha
E ficamos à ver navios em vão

Mil sensações
Mil atrativos
Me fazem querer viajar
Nessa luz

Sinto a onda bater
Mergulho bem fundo no mar
E pesco palavras do bem
Pra você

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: