segunda-feira, 20 de junho de 2022

♫Você caiu do céu♫

Nando Cordel é uma ótima pedida, não apenas para festas juninas, mas para qualquer época do ano. E, sobretudo agora é sempre agradável ouvir suas canções que animam qualquer arraial. O cara é mesmo muito fera na hora de compor hits que animam a festa. Como é o caso dessa canção, mais uma que sempre aparece em seu set list de shows.

Em apenas duas estrofes, Nando consegue dar o recado desse imenso amor, alguém que caiu mesmo do céu, que espanta a solidão, que desperta uma imensa paixão aquecida por uma fogueira que não se apaga com o tempo, nem depois de uma linda noite de São João.

Você caiu do céu
Nando Cordel

Você caiu do céu
Você é meu prazer
Você caiu do céu
Você é meu prazer

Eo, ee...
meu coração está doidinho por você

Sai de mim solidão
No seu lugar quem vai morar é a paixão
É tão bom seu calor
Eu me derreto na delicia desse amor

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: