segunda-feira, 12 de setembro de 2022

♫Um edifício no meio do mundo♫

E passeando pelo repertório da Ana Carolina, parei nessa canção dela que tanto gosto. E percebi que se trata de uma grande parceria entre ela e Jorge Vercillo. Fui atrás da versão dele que é tão legal quanto a dela. Dois grandes nomes que a música brasileira apresenta nos últimos 20 ou 30 anos. Tomara que aconteçam outras parcerias entre eles.

A letra de Um edifício no meio do mundo descreve o encontro entre dois personagens que obtiveram no amor o alicerce de um grande pilar, que localiza e destaca os dois amantes em meio à multidão. E esse sentimento sólido, inesperado e imensamente destacável é cantado nessa belíssima melodia. Na foto, este belo e popular edifício de Dubai.

Um edifício no meio do mundo
Ana Carolina e Jorge Vercillo

Os meus olhos cheios d'agua
Seu mar vazio
Qual é o fio que nos une e nos separa?

Eu quero o seu sorriso
No correr da minha hora
E não falta nada
Pra gente ser feliz agora

Só por você eu dei até o que eu não tive
Há tantos que vivem sem viver um grande amor
Eu que sonhei por tanto tempo em ser livre
Me prenda em seus braços
É o que eu te peço
Me prenda em seus braços
É o que eu te peço

Somos um barco no meio da chuva
Um edifício no meio do mundo
Fortes, unidos, como a imensidão

Um passeio no meio da rua
Vamos dias e noites a fora
Agora podemos ver na escuridão

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: