segunda-feira, 28 de agosto de 2023

CD Zezé di Camargo e Luciano 1995

Curto bastante a obra do Zezé di Camargo e Luciano, sobretudo nos anos 90 e meados dos anos 2000. E este é um dos melhores trabalhos da dupla, lançado em 1995, que contou com vários hits radiofônicos e uma expressiva vendagem na época. Aqui a dupla diversificou a participação de alguns músicos, além de termos um maior amadurecimento do Zezé compositor. Produção do César Augusto, a qualidade sonora deste trabalho é maravilhosa.

Este é o CD que traz os sucessos Pão de mel, No dia em que saí de casa, Vem ficar comigo, Doce paixão e Sem medo de ser feliz, esta última, tema da novela O rei do gado. Também foi marcante a regravação de Menina veneno. Como bônus, ainda tivemos a faixa Foi a primeira vez, último sucesso do CD anterior, que a dupla resolveu relançar neste, por ser tema da novela Cara e coroa.

E ainda, temos Na hora h, Eu acabo voltando, Nem é bom lembrar, Na esquina dos meus sonhos, Não dá pra esperar, Liberdade liberdade, Pedras, Hoje eu topo tudo que vier. Canções que ficaram e são sempre lembradas, não apenas no repertório de shows deles, mas também na boca de quem canta essas canções, com a admiração e o respeito que o trabalho da dupla merece!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: