sábado, 13 de fevereiro de 2010

De janeiro a janeiro

Alceu Valença é presença constante em tempos de carnaval. Seus frevos, seu som embala milhões de foliões. É certeza garantida que em meio à festa, temos muita música de qualidade. Essa canção é das mais recentes de seu repertório, lançada em 2005.

Com uma letra que remete ao carnaval e a seus ritmos e acessórios, De janeiro a janeiro embala um amor contínuo, que não pode parar e, ao mesmo tempo assegurar a folia como um combustível a esse imenso sentimento.

De janeiro a janeiro
(Alceu Valença)

Pra começar
Eu vou te amar o ano inteiro
De janeiro a janeiro
Meu amor, sem atropelo

E seguiremos
Caminhando sobre os dias
Carnaval vem chegando
E vamos cair na folia

Apronte a sua fantasia
Que eu afino o meu pandeiro
Vamos brincar todo dia
Em Olinda, no Bloco do Beijo

No Recife na beira do cais
Nos entregar ao desejo
De Janeiro a Janeiro, sem atropelo

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu estava refletindo sobre as antigas marchas carnavalescas e sobre os ritmos que atualmente "fazem a cabeça" dos jovens pernambucanos. Pensei: "será que ainda existe vida inteligente em meio ao carnaval do Recife?" Alceu Valença está aí para provar que SIM!

Beijos!