sábado, 8 de maio de 2010

Perfil Luis Miguel

A coletânea Perfil também explora nomes internacionais que tiveram grandes sucessos em nossas terras. É o caso desse título e desse artista: Luis Miguel, com suas grandes interpretações, com seus grandes boleros que embalaram tantos casais apaixonados. Lançado em 2005, esse projeto traz não apenas clássicos do repertório do Luis, mas da música latina de um modo geral.

O que dizer de canções como La barca, La puerta, Solamente una vez, Usted, Voy apagar a luz, Contigo aprendi, Bésame mucho, El dia que me quieras, No me platiques más, Perfídia, Amarte es un placer, Noche de ronda, Sabor a mi, Hasta que me olvides, Suave, todas nesse trabalho, que nos faz viajar pelo passado onde belíssimas canções enalteciam casais eternamente apaixonados.

Algumas dessas interpretações entraram aqui no Brasil como tema de novelas. E, claro que Miguel tem outras grandes interpretações que não figuram nesse projeto, coisas de coletânea mesmo. Mas, é fato que temos um grande disco, com letra e com a voz apaixonada e inconfundível de um dos maiores intérpretes latinos que conhecemos!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: