domingo, 18 de agosto de 2013

CD Toquinho 30 anos

Com toda sua arte, Toquinho lançou em 1994 esse CD comemorando seus então 30 anos de carreira, junto a convidados ilustres, com os quais divide duetos e/ou composições. Já na faixa de abertura, temos Gilberto Gil passando a voz no clássico Tarde em Itapoã. Em seguida, Chico Buarque e o medley Lua cheia/Samba de Orly/Samba pra Vinícius.

O Quarteto em Cy vem em seguida em outro medley formado pelas canções Como dizia o poeta/Morena flor/Samba da volta/Regra três. Eles também dividem outra faixa medley em O velho e a flor/Mais um adeus. O clássico Que maravilha, vem com a voz, em dueto, do outro autor dela, Jorge Benjor. Outros medleys, mas que agora em versões solo traz as canções Escravo da alegria/Ao que vai chegar/O caderno e Maria vai com as outras/Meu pai oxalá.

E outros clássicos também se fizeram presentes como Aquarela, O bem amado, Carta ao Tom 74 e Cotidiano nº 2, que completam este trabalho onde esse grande músico comemorava seus 30 anos até então, com seus amigos convidados, neste trabalho indispensável na coleção de todo bom apreciados da nossa música!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: