sábado, 3 de agosto de 2013

♫O mundo é de nós dois♫

Gosto muito das interpretações da "marrom" e isso não é novidade. Por isso, sempre estou destacando algum trabalho dela e hoje abordo uma canção que não é nem tão clássica, nem tão lembrada de seu repertório, mas que acho igualmente linda. Coisas de Alcione, pegar uma canção, lapidar, deixar sua marca registrada, com sua voz e com seu fraseado ímpar.

A letra da romântica O mundo é de nós dois deve ter sido feito pensando na intérprete, pois combina bem com seu repertório recheado de muita paixão, um amor efervescente que faz esquecer de tudo e brindar pelo mundo que naquele momento se resume aquelas duas pessoas e à paixão fogosa que os envolve.

O mundo é de nós dois
(Zeppa e Carlos Colla)

Esse nosso amor é a perfeição
É a união do lado erótico sentimental
O nosso amor nasce cada dia melhor

Quando eu entreguei meu coração
não imaginei nem 10% da emoção
Que eu ia encontrar com você
Eu enlouqueci de paixão

E foi assim que achei o meu caminho junto de você
E mergulhei sem medo de me arrepender
Amei primeiro e fui pensar depois

E foi assim que toda minha vida se modificou
Jamais fui tão feliz do jeito que eu estou
O mundo é de nós dois

Você e eu qualquer lugar é lindo
Eu só me lembro de você sorrindo
Eu não me canso de dizer bem-vindo o nosso amor

Eu sem você qualquer lugar é triste
Minha alegria diz que só existe
pra você, em você, com você, só você é meu amor

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: