terça-feira, 27 de agosto de 2013

Te dei o sol, te dei o mar...

Luan Rafael Domingos Santana é o Luan Santana, um dos grandes ídolos da nova geração. Natural de Campo grande/MS, Luan sempre teve inclinações musicais e aprendeu violão ainda criança. Gravou seu primeiro trabalho, com um gravador amador, aos 14 anos. Mas, não gostou do resultado e quebrou o CD. Um amigo tinha cópia e postou no youtube, o que lhe rendeu vários acessos e podemos dizer que aí sua carreira começava.

Seu primeiro trabalho foi um projeto ao vivo lançado em 2009, com sucessos radiofônicos imediatos em Meteoro e Tô de cara. Outros sucessos vieram nessa curta, mas já bem sucedida carreira, com Te esperando, Garotas não merecem chorar, Te vivo, Sogrão caprichou, Incondicional, Amar não é pecado, Sinais, Um beijo, Química do amor, entre outras.

Apesar do preconceito que existe pela música sertaneja e também por novos artistas, Luan mostra a cada passo dado em sua carreira que veio pra ficar, não sendo artista de apenas um sucesso e o público imenso que conquista a cada dia comprova tudo isso!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: