domingo, 25 de agosto de 2013

Olhando as estrelas - 37

Não são apenas as estrelas nacionais que se encontram. Muitas vezes as internacionais reconhecem e reverenciam nossos astros. Julio Iglesias já demonstrou ser um apaixonado pela música brasileira, onde construiu carreira marcante, já interagindo com nomes como Roberto Carlos, Jorge Benjor, Carlos Lyra, Gonzaguinha e Tom Jobim, de quem já gravou canções.

E mais recentemente, pediu a Zezé di Camargo uma canção para que pudesse cantar com a dupla. Nosso Zezé fez a canção Dois amigos, sucesso imediato num dueto (ou poderíamos chamar "trieto") inesquecível. Gravaram clipe na Suécia e fizeram alguns programas nacionais, sempre com elogio de Don Julio aos nossos cantores, uma carimbada certeira na carreira da dupla.

Julio também gravou, em espanhol, posteriormente uma versão de Dois corações e uma história, sucesso do repertório da dupla. E é muito gratificante perceber que nossos artistas possuem talentos que vão além das fronteiras geográficas do nosso país e provocam reconhecimentos e encontros como esses, dessas estrelas da nossa música!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: