quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Simplesmente aconteceu...

Algumas cantoras e cantores nascem em outros países e encontram no Brasil um campo farto para seus sucessos. É o caso da italiana, natural de Roma, Chiara Civelo que toca violão desde os 12 anos e aos 14 frequentava aulas de canto. Aos 18 anos foi para os Estados Unidos, quando lança seus primeiros trabalho.

Este primeiro disco já contou com algo brasileiro, a canção Outuno, de Rosa Passos. Também Beijo partido, na versão lançada para o Japão. Trazida ao Brasil por Daniel Jobim, interage com alguns músicos nacionais, sobretudo Ana Carolina, com quem dividiu a primeira parceria: Resta. Depois disso constrói a cada ano uma carreira sólida, seja compondo com estes amigos ou gravando suas próprias canções.

Entre seus sucessos, temos Simplesmente aconteceu, Ela não sabe dizer adeus, Problemas, Al posto del mondo, Reis, Sofá, Mais que a mim, 10 minutos, etc. O Brasil tem disso: uma música tão eclética e que se torna um celeiro para todo aquele que deseja fazer uma boa música. Só falta um pouco mais de incentivo e espaço para esses novos talentos.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: