domingo, 15 de setembro de 2013

CD e DVD Joanna ao vivo em Portugal

Joanna é uma das maiores intérpretes deste país e este trabalho mostra que esta frase é mais que verdadeira. Este foi o primeiro DVD da cantora, gravado em Portugal em 2006, reúne grandes sucessos da cantora e a presença de amigos em um telão que emocionou os presentes: Fagner, Zeca Pagodinho e Cazuza.

O repertório traz grandes canções como A paixão, Do fundo do meu coração, Sozinha, Meu primeiro amor, Momentos, Barco negro, Estranha forma de vida, Tempos modernos, Amanhã talvez, Amor bandido e Tô fazendo falta, além de números presentes apenas no DVD como Caminhos do coração, Uma ficha no arquivo, Nos bailes da vida, Cartas de amor/Olhos castanhos, Teu caso sou eu e Acenos.

Os convidados aparecem virtualmente e dividem os vocais em Amor alheio (com Fagner), Codinome beija-flor (com Cazuza) e Colher de pau (com Zeca Pagodinho). Um excelente trabalho que mostra porque o Brasil é tão abençoado por grandes vozes e interpretações como os da nossa Joanna, gravada na terra de onde descendemos!

 Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: